segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sem dever nada a ninguém, nosso compromisso é com o PMDB



No dia 05 de agosto, o PMDB de Curitiba realizará Convenção para escolher o novo Diretório Municipal e a nova Comissão Executiva, que  irá dirigir os trabalhos do partido nos próximos 2 anos
.
Nós PMDBistas de Curitiba, cansados das más gestões partidárias que afastam os militantes históricos e não permitem a oxigenação interna nem a renovação de quadros, nos organizamos em torno de um coletivo denominado Novo Movimento Democrático, que pretende resgatar a inserção popular do MDB velho de guerra e implantar um modelo de gestão partidária transparente, democrático, moderno, profissional e eficiente.

Iremos atuar para resgatar antigos quadros, filiar novos simpatizantes e envolver a sociedade civil em um projeto que dialogue com o anseio do cidadão curitibano. Radicalizaremos na democracia interna! Nossas decisões serão tomadas em grupo, em uma gestão horizontal e participativa,  que respeite a vontade da maioria.

Atuaremos para neutralizar os oportunistas que aparecem a cada 2 anos para tirar proveito em campanhas eleitorais, sem compromisso com a base e com nossos princípios (conheça nossa Carta de Princípios - https://goo.gl/epgwcA).

Temos posições claramente contrarias às reformas propostas pelo Governo Federal,  pelo Governo Beto Richa  e por Rafael Greca. Jamais aceitaremos o fim dos direitos trabalhistas, a terceirização de atividades-fim e o aniquilamento da aposentadoria. O nosso grupo tem uma linha política clara: a linha política do Senador Requião.

Nós do PMDB de Curitiba, organizados no Novo Movimento Democrático,  em conjunto com a bancada de vereadores, que participa ativamente do coletivo, já nos manifestamos e fomos às ruas defender o povo Curitibano (confira links: https://goo.gl/D2B5HD, https://goo.gl/Xkfzpt,  https://goo.gl/LXFkJG).

Nenhum membro do nosso grupo ocupa cargo de direção, assessoramento ou superintendência no Governo Federal, Estadual ou na Prefeitura de Curitiba. Não aceitamos ingerência de outros partidos na nossa conduta. Nosso compromisso é única e exclusivamente com o PMDB!

Por isso, se você, como nós, está cansado de más gestões partidárias  e sonha em implantar em Curitiba uma nova cultura política, que valorize a cidade e respeite o cidadão, venha se somar ao Novo Movimento Democrático na Convenção de 05 de agosto. Vamos juntos reconstruir o PMDB e lutar por uma Curitiba menos desigual, mais justa e humana!

Por uma nova cultura política, democracia interna e participação social: Vote no Novo Movimento Democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário