quarta-feira, 21 de junho de 2017

#NMD inicia atividades na Região Nordeste

da Redação


Aracaju (SE) - Após 8 meses de atividade, com núcleos instituídos nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, o Novo Movimento Democrático inaugura sua primeira Coordenação no Nordeste, sétima no Brasil.

A coordenação no Sergipe e a missão de ajudar a articular o Coletivo na Região Nordeste ficará sob os cuidados de  Elias Junior (foto).

 

Há dez anos Elias atua como secretário e mediador  do programa de formação política da FUG/SE, tendo sido o primeiro  mediador do programa EAD no Brasil. Com a atuação de Elias, o Sergipe se destaca  em número de alunos certificados pela FUG e no   projeto cultural de vozes voluntárias, que levam arte através do coral Ulysses Guimarães para comunidades carentes em diversos municípios.

Filiado ao PMDB há 24 anos, Elias  começou a militar na política na JR-8 (Juventude Revolucionária 8 de outubro), tendo se filiado  ao PMDB em 1993. Em seguida se tornou o  candidato a vereador mais jovem do Brasil a disputar uma eleição proporcional, com apenas 17 anos de idade.

Foi presidente da juventude do PMDB Sergipe. Atuou  no Estado e em Brasília  como assessor parlamentar na câmara dos deputados.

Nas eleições de 2014, foi presidente do comitê financeiro da campanha do governador Jackson Barreto.

Com a certeza de ganhar em experiência, em retidão e em articulação, O Novo Movimento Democrático deseja sucesso ao seu mais novo integrante!

2 comentários:

  1. Parabens companheiro me sinto representado por você , no Estado vizinho de Alagoas

    ResponderExcluir
  2. Homem digno e líder honrado.
    Você nos representa #Elias Jr.

    ResponderExcluir