por Marcos Franco*
Os servidores da FAS cruzam os braços por 50 minutos nesta sexta-feira, dia 31/03/2017, às 13h, como protesto pelos desmandos que assolam o Brasil, o Paraná e Curitiba! Param para exigir uma vida digna, uma aposentadoria justa, uma carreira pela qual se orgulhem.
A administração arrogante e prepotente da atual administração de Curitiba já vem deixando sua marca. Em detrimento do funcionalismo público medidas amargas previdenciárias, não aplicação de reajuste e a negativa de implantação do plano de carreira abrem alas ao primeiro pacotaço trazido pelo prefeito eleito.
Aos curitibanos, aos empresários reservada está a austeridade fiscal!
Desrespeito aos servidores! Desrespeito a Curitiba! Será esta a nova cara da Capital?
O que temos certeza é que vemos um prefeito muito diferente do candidato, que há pouco vendia facilidades no programa eleitoral. Caem as máscaras, entra a verdadeira faceta de um governo que fecha os olhos para o que de fato importa.
Aos servidores, os primeiros que enfrentarão a ira da nova gestão, resta a luta! A coragem de mostrar a que veio e o que faz. A vocês todo apoio! Com vocês estou de mãos dadas neste dia 31!
Vamos juntos lutar por nossos direitos! Contra a reforma da previdência municipal, contra o reajuste fiscal, pelo plano de carreira, pelo reajuste salarial!
Servidores unidos contra a precarização do Trabalho! Vamos em frente!
#ParalizaçãoTrintaeUm #NemUmDireitoaMenos #SomosTodosCuritiba #EducadoresSociais #AlutaNãoPara #VamosEmFrente
*Marcos Franco é Servidor Municipal em Curitiba e militante do Novo Movimento Democrático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário