terça-feira, 28 de março de 2017

Blog do NMD atinge marca de 10 mil acessos!

Agradecemos a todos os leitores, colunistas e colaboradores que dão vida a este espaço!

Há menos de dois meses, o  Coletivo Novo Movimento Democrático, corrente partidária que prega nova cultura política na sociedade brasileira, lançou este espaço colaborativo, para publicar artigos de opinião, notícias relevantes e reflexões sobre economia, direito, urbanismo e políticas públicas. Para nossa surpresa, um blogue que pretendia atender à demanda interna do movimento, passou a ser acessado por milhares de pessoas em todo o País.

Sobre o coletivo: O Novo Movimento Democrático nasceu em outubro de 2016, momento em que o sistema jurídico, político e eleitoral brasileiro estava a vivenciar sua maior crise de representatividade e credibilidade, desde a promulgação da Constituição Federal de 1988.

O grupo entende que há necessidade de um olhar mais solidário e humano para as relações interpessoais, que o lucro e o acúmulo de Capital não devem pautar as ações governamentais e que o Estado Necessário deve ser capaz de erradicar a pobreza e escancarar oportunidades de acesso às garantias fundamentais previstas na Constituição Federal.

Participe do NMD e ajude a transformar o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário